quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Três mortos e três gravemente feridos em acidente próximo a Barreiras

Um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio, uma caminhonete e um caminhão baú, resultou na morte de três pessoas e deixou outras três gravemente feridas. O acidente ocorreu na BR 020/242, nas proximidades do povoado do KM 30, município de Barreiras, Oeste da Bahia.


De acordo com relatos de Miguel Assunção, motorista de um Cross Fox de placa JIR 9908 de Brasília/DF, que seguia de Brasília para Teresina/PI, e que se envolveu no acidente, Daniel Ribeiro de Araújo, 35 anos, motorista de um Sentra Nissan, de placa JIL 9290, também de Brasília/DF, seguia em comboio com outros veículos quando forçou uma ultrapassagem em local proibido e se defrontou com uma Frontier Nissan, de placa NZZ 3155, de Luís Eduardo Magalhães, conduzida por Diego dos Reis Sabatino, de 29 anos, natural de Terra Roxa/PR e morador no LEM. 


O motorista do Sentra, na tentativa desesperada de evitar a batida desviou para o acostamento, mesma atitude tomada pelo condutor da Frontier. Após baterem frontalmente, a caminhonete alçou voou e colidiu contra a lateral de um caminhão baú que seguia sentido Barreiras/Luís Eduardo Magalhães. O Cros Fox, que vinha logo atrás, não conseguiu desviar e acabou colidindo contra a traseira da caminhonete que estava parada no meio da pista. 


Morreram no acidente a auxiliar de enfermagem Mariana Guedes de Araújo, 28 anos, um bebê de seis meses, provavelmente filho de Mariana e outro jovem de aproximadamente 25 anos. Os outros dois ocupantes do Sentra, o motorista Daniel Ribeiro de Araújo e sua filha Maíra Guedes de Araújo, 4 anos, bem como Diego dos Reis Sabatino, condutor da Frontier, foram socorridos por duas viaturas do Samu para o Hospital do Oeste.


Segundo informações da assistência social do HO, Maíra Guedes de Araújo está internada em estado grave na UTI Pediátrica. Seu pai, Daniel Ribeiro de Araújo está em estado grave, internado na emergência onde passa por uma série de procedimentos médicos. Diego Reis Sabatino também está em estado grave na sala cirúrgica onde está sendo operado nesse momento. 


Relatos indicam que a família de Daniel vinha em comboio com outras famílias de Natal/RN e seguia para Sobradinho/DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário