quarta-feira, 10 de abril de 2013


Banda desiste de show porque público era feio

Banda Filhos de Jorge não se apresenta na Lavagem da Cidade Nova porque público era feio e camarim não tinha rosas


jp-bPostsTumb52bb24039e890049884e2fb4d316d1a7.jpg 
Banda Filhos de Seu Jorge / Imagem: Reprodução
 
Contratado para se apresentar na tradicional Lavagem da Cidade Nova, realizada neste domingo (7), o grupo Filhos de  Jorge simplesmente deixou o local alegando que achou o público feio e não havia rosas no camarim, conforme relato de um dos produtores da festa. Os donos do evento prometeram prestar queixa. O público presente ficou bastante chateado por essa demonstração de desrespeito por parte do grupo para com os seus fãs.

Leiam abaixo trechos do depoimento feito pelo vocalista do Revolusamba e estudante de publicidade Marcos Carvalho (Seu Markinhos) em rede social:

SOBRE A - IX LAVAGEM DA CIDADE NOVA!!!
Conversando com um dos promotores do evento agora a pouco, ele me disse o seguinte sobre o acontecido: "um produtor da banda Filhos de Jorge chegou ao local e desceu do ônibus da banda que ficou estacionado próximo à passarela da Cidade Nova, dirigindo-se a pé até o camarim onde questionou pelo camarim, o sofá branco, as rosas vermelhas e os 8 (oito) litros de Red Label ou Black Label exigidos dentre inúmeros outros ítens...

Como não encontrou o camarim prontinho e sem as 'rosas vermelhas', o mesmo retornou ao ônibus e partiu sem dar qualquer satisfação! O produtor do evento rebateu a acusação de muitas pessoas de que havia faltado dinheiro para pagar o restante do contrato, afirmando que a importância estava em mãos porém, eles preferiram ir embora num total gesto de irresponsabilidade, profissionalismo, desrespeito e humildade, como provou um dos produtores da banda ao chegar ao housemix e dizer que ali não era lugar para a banda Filhos de Jorge se apresentar e que o público era muito feio. A direção da festa assegurou que prestará queixa policial para rever o dinheiro que foi adiantado conforme contrato e por demais danos causados ao evento e seu público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário