quinta-feira, 25 de abril de 2013

Chuva fina não atrapalha primeira noite de Micareta

O Zero Hora, não desfilou este ano, deixando muitos foliões triste com a noticia.

 
Chuva fina não atrapalha primeira noite de Micareta
A micareta de Feira de Santana (BA), teve seu inicio na noite de ontem (24) com alguns blocos universitários. O mais esperado e antigo bloco da cidade, O Zero Hora, não desfilou este ano, deixando muitos foliões triste com a noticia.  
Porém as grandes atrações esperadas pela noite, e que é tradição na quarta universitária, comandaram a festa momesca de forma agradável e bonita. O primeiro bloco a entrar no Circuito Maneca Ferreira foi o Trote que foi puxado mais uma vez pela Banda Jammil e uma Noite. Levi com sua bela voz fez os foliões pularem na avenida ao som de "Colorir Papel", que foi Trilha sonora da novela Fina Estampa, da Rede Globo, além dos sucessos “Praieiro”, Tchau (I Have to Go Now)", "Ê, Saudade" e "De Bandeja".
 
Após passagem da banda Jammil foi à vez do Seu Maxixe Elétrico comandar o Bloco dos Amigos, que assim como no ano passado desfilará três dias na avenida. Berguinho tratou logo de convidar o povo para tomar Wishky e não conteve a animação do público que rolou até o verdadeiro pagodão. O bloco puxado pela banda Seu Maxixe teve seus abadas esgotado uma semana antes do inicio da festa e teve aproximadamente 5 mil foliões.
 
Entre os sucessos do pagodão, Berguinho, surpreendeu os amantes do pagode cantando "Pam Pam Ramram Pam Pam", de Edcity; "Perereca Piscar" (Por favor apague a luz) , de Black Style entre outras.
 
Caracterizado pela beleza e animação dos foliões, o bloco foi premiado várias vezes com o Troféu Oscar Folia, promovido pela RA (Revista Alternativa), como o melhor bloco da quarta de Micareta.

FONTE: Folha do Estado da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário