segunda-feira, 29 de abril de 2013

Em 24h, duas pessoas morrem em confronto com a polícia

As duas vítimas chegaram mortas no HGCA


Em 24h, duas pessoas morrem em confronto com a polícia
Folha do Estado

Em menos de 24h, duas pessoas morrem em troca de tiros com a polícia. Desta vez, Clailton Mota Barros, 37 anos e Girlene dos Santos de Jesus tomaram de assalto um veiculo Táxi e, durante a fuga, trocou tiros com policiais militares do Tático Móvel. Clailton acabou sendo atingido e morreu a caminho do hospital, a mulher acabou presa.
 
O fato aconteceu na noite deste sábado (27). Segundo informações, Clailton e Girlene solicitaram uma corrida, mas durante o percurso anunciaram o assalto.  O taxista Vanderlei Santana Costa foi levado no porta-malas do veículo, um voyage e posteriormente foi amarrado em uma cerca próximo ao posto Trevo na BR 116-Norte.
 
 
Ao perceberam a presença da polícia, os dois empreenderam fuga e foi acompanhado pela guarnição. Em um ponto da estrada o veículo parou e um dos suspeitos começou a atirar contra os policiais.
 
 
Girlene alegou que mora em Senhor do Bonfim e foi obrigada pelo seu companheiro a vir praticar o roubo em Feira.
 
PRIMEIRA OCORRÊNCIA
 
Horas antes, o ex-presidiário, Ailton Sérgio Silva dos Santos, também conhecido como ‘Serginho Tubarão’, morreu após troca de tiros com policiais civis que foram cumprir um mandado de prisão na estrada velha do Aviário.
 
 De acordo com a polícia, ele era acusado de homicídios, estupro e assaltos, principalmente a vans que faziam o transporte de passageiros para os bairros Aviário e Limoeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário