sexta-feira, 5 de abril de 2013


Os artistas da terra irão se apresentar juntos com os Grandes artistas contratados para Micareta pela Prefeitura de Feira de Santana


O anúncio aconteceu na noite desta quinta (04), durante lançamento oficial da festa


Confira os artistas contratados para animar folião pipoca


























Quixabeira da Matinha e Carlinhos Brown, DjalmaFerreira e Banda Eva, Márcia Porto e CláudiaLeitte, Maryzélia e Daniela Mercury. Artistas locaisdividindo o trio com outros de projeção nacional.Esta será uma das novidades da Micareta 2013,lançada oficialmente na noite desta quinta-feira(04), no Olimpo Eventos.


Passarão pelo Circuito Maneca Ferreira mais de 50atrações independentes e cerca de 30 blocos. Ofolião também contará com outros três espaçosalternativos, o Esquenta Micareta, na rua SãoDomingos, o Espaço Charles Albert, na praçaCoronel Tertuliano Almeida, na Kalilândia, e oEspaço Quilombola, com as apresentações das bandas Adão Negro e do Olodum, que terá aparticipação de 100 jovens percussionistas de Feira de Santana.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jailton Batista, destacou a proposta de revitalizar a Micaretade Feira de Santana a partir da valorização dos artistas da terra. “Essa festa tem um forte vínculo com a história da cidade. E estamos trabalhando arduamente para a Micareta ter a projeção que merece”,frisou.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho ressaltou que a contratação de todas as grandes atrações foifeita respeitando o planejamento financeiro da Prefeitura de Feira de Santana. “Vamos cumprirrigorosamente todos os compromissos”, garantiu. Ele também agradeceu a participação de todos osparceiros envolvidos na festa.



Durante o evento também houve apresentação do grupo de dança Luciano MeloOs Mascarados deMaragogipe e show de Maryzelia e Os Coisinhos.


FONTE: Com informações da Secom/PMFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário