quinta-feira, 30 de maio de 2013

Após assalto, taxista é morto com dois tiros

Este é o terceiro latrocínio (roubo seguido de morte) registrado no mês de maio


jp-bPostsTumbc5a0bcc232055fb6b5ec1b893fb21ac1.jpg

Crime será investigado por policiais civis da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro

Na madrugada desta sexta-feira (30), o taxista Luciano Silva Santos, 24 anos, foi assassinado a tiros após ter feito uma corrida a partir da rua São Domingos/Capuchinhos com destino ao bairro Santo Antônio dos Prazeres.De acordo com informações passadas, um indivíduo solicitou a corrida na porta de uma boate na rua São Domingos, local onde ocorria uma festa. Eles teriam seguido para o bairro Santo Antônio dos Prazeres. Ao chegar na rua Ubajara, Luciano recebeu dois tiros morrendo no local. O jovem foi encontrado ao lado do veículo Voyage, placa NYN 4291,licença de Feira de Santana.
Provavelmente, o taxista teria reagido a um assalto já que a carteira com documentos pessoais e o dinheiro da vítima foram levados.

O levantamento cadavérico foi feito pela delegada plantonista do Complexo Policial Investigador Bandeira,a delegada Luciene Burgia. Luciano morava no conjunto Feira X.

Nenhum comentário:

Postar um comentário