domingo, 19 de maio de 2013


Homem rouba dinheiro do Bolsa Família de mulher e é linchado em Feira de Santana, na BA

Germano Bispo/BK2
Jovem foi socorrido por voluntários do G-SAR Enfermagem de Resgate

Após roubar o beneficio de uma dona de casa, um homem foi linchado por moradores na tarde deste domingo em Feira de Santana (BA) e teve que ser hospitalizado.

O fato ocorreu por volta de 15h30 no final da Avenida Senhor dos Passos no centro da cidade, quando, segundo a mulher, o suspeito de identidade ignorada, a abordou e tomou uma bolsa com o dinheiro que havia sacado do Bolsa Família. 

Um celular também foi levado. Pessoas que passavam no local viram a ação e perseguiram o ladrão que acabou sendo imobilizado e, segundo testemunhas, linchado por alguns passantes. 
 
O homem desmaiou e foi socorrido por voluntários do G-SAR Enfermagem de Resgate. A entidade associativa independente e sem fins lucrativos presta atendimento gratuito de emergência na cidade. Os pertences foram devolvidos à dona e o suspeito foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade. 

Bolsa Família 
 
Durante o domingo, algumas pessoas reclamaram que foram assaltadas após saques do Bolsa Família. Um boato no país propagou que o benefício estaria interrompido, o que levou muitas pessoas a realizarem saques emergenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário