domingo, 5 de maio de 2013

JUIZ DE DIREITO MORRE EM ACIDENTE ENTRE MOTOCICLETA E CAMINHONETE NA BR-110



O juiz de direito Marcelo Luiz Santos Freitas, 36 anos, morreu no inicio da tarde deste sábado dia (4/05/2013), ao colidir a motocicleta BMW-RR-1.200 Cc, de cor vermelha, placa policial; OKM-1407, licença de Tucano-Ba, com uma caminhonete Pick-up S-10, de cor prata, placa policial; AQW-4129, licença de Assis Chateaubriand-PR. O acidente aconteceu por volta das 13h10min, na altura do KM 125 da BR-110, entre as comunidades de Trindade e Lagoa do Nolasco, interior do município de Cícero Dantas.



Segundo informações colhidas no local da tragédia, o magistrado que atuava como juiz de direito na comarca de Nova Soure/BA estaria seguindo da cidade de Paripiranga, com destino a Paulo Afonso, onde o mesmo participaria de um encontro de motociclistas, e ao tentar fazer uma ultrapassagem acabou colidindo de frente com a caminhonete, que vinha sentido contrario. Drº Marcelo como era conhecido, teve o corpo parcialmente esfacelado e morreu no local. Os ocupantes da S-10, que não tiveram os nomes revelados, nada sofreram além do susto.


Devido à violência do choque entre os veículos, ambos ficaram destruídos.

O corpo do juiz foi periciado e em seguida removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Paulo Afonso. Devido o acidente, o engarrafamento chegou a cerca dos 6 km nos dois sentidos da rodovia.

O juiz já tinha se envolvido em outro acidente com vítima.

A vítima já havia se envolvido em outro acidente no dia 09 de julho de 2011, na BR -116/Norte, no município de Tucano, onde na época o magistrado pilotava uma moto Suzuki, placa NTW 6847 – Paripiranga/BA, quando colidiu com outra motocicleta CG 150, conduzida pelo líder comunitário Valdiro de Jesus Pimentel, que morreu na hora, o juiz e a sua namorada a professora Mônica Virginia sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos para o Hospital Municipal Mariana Penedo, em Tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário