sábado, 18 de maio de 2013

Programação oficial do São João de Mairi em 2013 é divulgada

 
Depois de provocado e questionado se realizaria um São João com atrações inferiores ao do do Prefeito da Gestão Anterior  Raimundo Dentista em resposta divulgou ao Blog Mairi News a programação para o São João 2013

Um dos melhores São João do interior da Bahia acontecerá de 21 a 24 de junho, “Arraia do Monte Alegre”. O evento principal acontecerá na Avenida Senhor do Bonfim, e contará com as seguintes atrações:

ATRAÇÕES PRINCIPAIS:

 

Leonardo, Dia 21/06/2013
 
Harmonia do Samba, Dia 22/06/2013
 
João Lucas e Marcelo, Dia 24/06/2013

Flaviane

Curiosidade

Mel com Pimenta

Forro do Chicote,
Banda Capital do Forro

Vulcão Acesso

Paraíba do Acordeom

São Pedro de Angico:
Tio Barnabé, Filomena Bagaceira, Sutiã Rendado. Frank e Alex (a Confirmar)

De acordo com a Prefeitura Municipal, a festa pretende atrair cerca de 60 mil pessoas para a cidade gerando assim 500 empregos diretos e indiretos entre os dias 21 a 24 de junho.

Ninguém pode negar que a cidade se transforma durante os festejos no mês de junho, a cidade enche, os turistas chegam, os setores de serviços se movimentam e as festas privadas a cada ano elitizam mais os festejos do mês de junho. Esta é a época de captar recursos, de venda geral nos comércios, alugueis de casas e espaços privados para outros fins. A iniciativa privada e de dá visibilidade e atrair quem ainda não se decidiu para onde ir durante os festejos juninos.




Informações do Blog Mairi News

Um comentário: