domingo, 16 de junho de 2013

CRITICOU-SE MUITO SOBRE A REPRESSÃO DURANTE O GOVERNO MILITAR


Durante o Governo Militar houve abusos mas tambem houve várias manifestações, sem que houvesse violencia, lembro-me das lutas pelas Diretas, Ulisses, Dante de oliveira, Tancredo Neves movimentos que tomaram corpo sem violencia hoje o Governo PT usa armas que os partidos de esquerda tanto criticava, a "REPRESSÃO "





A manifestação no estádio Mané Garrincha antes da estreia do Brasil na Copa das Confederações, neste sábado, que era pacífica, acabou sendo repreendida pela polícia, que usou bombas de efeito moral, de gás e balas de borracha para dispersar o protesto. 

                             Observem o Policial na moto atropela Manifestante 


Obrigado Brasil, pelos tiros de borracha, bombas de gás e atropelamentos numa manifestação pacifica. Agradecemos a violência e brutalidade que tratam aqueles que querem fazer valer os seus direitos, pois aqui, o que mais vale são as aparências.

Brasil, as custas do sangue da população, você conseguiu dar seu show aos estrangeiros, porém vocês não contavam com a mancha negra que iria surgir no meio da grama e jogar as verdade na cara de vocês. Não tinham armas, equipamentos e nem proteção, no entanto havia verdade e contra a verdade não há violência que a faça sumir. 

A fumaça de gás lacrimogêneo dispersou mas não ofuscou as palavras de protesto, pelo contrário, fez palco e cenário para a estupidez e censura praticada pela política do nosso pais. Obrigado Brasil, você só mostrou que os cartazes estavam certos, provou na frente das câmeras, repressão é a resposta a população que reivindica o que é seu.
Wellington Mota
fonte



Nenhum comentário:

Postar um comentário