terça-feira, 18 de junho de 2013

Mulher mata marido decepa pênis e dorme com o corpo por 19 dias


jp-nTumb3b3a3f8055f33932adf11edb0c57f1f2.jpg
Luzinete Silva de Paula autora do crime
Mais um crime com aparentando crueldade foi praticado por uma mulher na Baixada Fluminense.

Luzinete, como era conhecida, matou o marido a facadas, decepou o pênis e dormiu ao seu lado durante 19 dias. O assassinato foi consumado no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Luzinete Silva de Paula, de 50 anos, foi presa na segunda-feira (17).

Ao ser interrogado na delegacia, Luzinete, confessou o crime e em seguida falou do seu arrependimento.

Declarou que teve uma crise de ciúmes e, por isso, assassinou Antônio Joaquim de Carvalho, de 78 anos, no dia 28 de maio.

Ela desconfiou que o marido tivesse um caso com outra mulher e o matou. Depois, ficou com o corpo no quarto, porque segundo ela, a sua mente estava bloqueada. Disse ainda que não se alimentou durante os 19 dias. Só tomava café e fumava.

Os policiais chegaram até Luzinete depois de receberem uma denúncia de vizinhos. Eles sentiram um forte cheiro saindo da residência onde o casal morava. Na cama, eles encontraram o corpo de Antônio, em avançado estado de decomposição. Ao lado, um colchonete onde a acusada dormia.

Segundo policiais da 58ª DP, Luzinete passará por avaliação psicológica. Os agentes disseram ainda que ela já foi presa por roubo, furto e uso de drogas
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário