quarta-feira, 5 de junho de 2013

s 

São Francisco do Conde tem ampla programação nos festejos juninos; veja grade

Aviões do Forró, Calcinha Preta, Bruno & Marrone e Pablo estão entre os confirmados; evento acontece entre os dias 22 e 29 de junho



Reprodução

O município de São Francisco do Conde (BA) promete um São João inesquecível para os forrozeiros de plantão, com o 'Arraiá do Chico', de 22 a 24, e segue com o São Pedro, nos dias 28 e 29 de junho. No primeiro dia, sábado (22), o público confere uma apresentação especial do cantor Martinho da Vila, acompanhado da agremiação campeã do Carnaval carioca de 2013, a Escola de Samba Unidos de Vila Isabel.

Com o tema 'Melhor do Interior', a festa conta com uma programação intensa, comandada por diversa atrações musicais: Aviões do Forró, Calcinha Preta, Magníficos, Pablo do Arrocha, Harmonia do Samba, Estakazero, Psirico, Cangaia de Jegue, Chiclete com Banana, Bruno & Marrone, Arreio de Ouro, Cavaleiros do Forró,Netinho do Forró e Flávio José

De acordo com a Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (Setur-BA), o 'Arraiá do Chico' terá uma megaestrutura para receber os forrozeiros que querem aproveitar o que há de melhor nas festas juninas, como comidas e bebidas típicas, manifestações culturais,danças, cânticos e rezas. 



O público poderá desfrutar do espaço Café com Forró, localizado naorla da cidade, onde a refeição matinal será embalada pelo ritmonordestino, a partir das 7h. A festa conta ainda com os tradicionaisblocos de rua, que animam a galera com desfiles de trios elétricos,ao som de muito forró e manifestações populares.

Na cidade, os moradores conservam o costume de disponibilizarsuas residências para aluguel durante a temporada das festasjuninas. Este ano, o município conta com uma novidade: um serviçode Cama e Café, que consiste no aluguel de um quarto para atenderaos visitantes que quiserem aproveitar a comemoração da épocacom conforto e comodidade, vivenciando o cotidiano das famílias do interior.



Veja a programação completa:



Sexta-feira (21 de junho)


Concurso de Quadrilhas

Sábado (22 de junho)
Escola de Samba Unidos de Vila Isabel
Calcinha Preta
Banda Magníficos

Domingo (23 de junho)
Pablo
Bruno & Marrone
Arreio de Ouro

Segunda-feira (24 de junho)
Aviões do Forró
Harmonia do Samba
Cavaleiros do Forró


Sexta-feira (28 de junho)
Torres da Lapa
Psirico
Estakazero

Sábado (29 de junho)
Cangaia de Jegue
Chiclete com Banana
Netinho do Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário