segunda-feira, 24 de junho de 2013

Público recorde na última noite em São José(Maria Quitéria)Feira de Santana

Cerca de 40 mil pessoas lotaram a praça do forró.
Público recorde na última noite em São José

O São João de São José, realizado pela Prefeitura de Feira de Santana no distrito de Maria Quitéria, foi fechado com chave de ouro, tamanha a participação popular. No último dia da festa, de domingo, 23, para segunda-feira, 24, cerca de 40 mil pessoas lotaram a praça do forró.

As pessoas não pareciam cansadas depois de três noites consecutivas de festa. A última atração do São João foi João Almeida, que cantou vários sucessos que fazem parte da cultura nordestina. Um momento emocionante: homenageou o cantor Dominguinhos. Conseguiu segurar o público até quase quatro horas da manhã. A animação foi visível. Os grupos formaram grandes rodas, que circularam de um lado para o outro. Embalados pelo forró, adultos voltaram a ser crianças.
  
A banda Seu Maxixe, com um repertório prá lá de eclético, foi o ponto alto da noite, de uma noite de muitos pontos altos. O grupo fez a apresentação mais participativa do São João. A cada canção a resposta do público vinha em forma de gritos, muitos gritos. Principalmente o feminino, que se aproximou do palco e viu o cantor Berguinho mostrar grande talento. Durante este show pode-se ver a quantidade de pessoas que foi ao distrito.

A cantora Luciana Alves também mostrou competência no palco. Mostrou grande versatilidade vocal e apresentou um repertório levou o público a acompanhá-la em vários momentos. A sua interação com o público rendeu elogios de quem assistiu ao seu show. A banda Arquivo Nordestino fez uma apresentação de alto nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário