domingo, 30 de junho de 2013

TIROS, GARRAFADAS, CADEIRADAS E MUITA GENTE MACHUCADA NA NOITE DE ONTEM NO SÃO PEDRO DE HUMILDES



Motivado pela demora na apresentação do tão esperado  show do cantor de arrocha Pablo, os animos foram se exaltando entre os que compareceram ao Distrito de Humildes.

Enquanto o locutor enrolava tentando segurar o publico, jogando camisetas de outros eventos e em determinados momentos tentando imitar a voz do cantor ou até mesmo perguntando se as pessoas lebravam de determinadas musicas de Pablo colocando alguns fãs para cantarem para ganhar tempo enquanto  o cantor se apresentava na cidade de Catu no forro do Bongo.

Deu 02:00 hs da manhã e nada do Cantor foi quando começou algumas brigas isoladas diante dos poucos Policiais no evento

Uma mulher morreu após ser baleada  na madrugada deste domingo (30) durante os festejos juninos do distrito de Humildes em Feira de Santana (BA). Segundo informações da polícia, Tainá Cordeiro Servo, 17, se divertia na festa quando por volta de 2h um homem se aproximou dela armado e deflagrou vários tiros.
Ed Santos/Acorda Cidade

Três dos tiros atingiram a jovem, sendo que um deles foi deflagrado na boca da vítima. Tainá ainda foi levada ao posto médico onde havia uma ambulância do SAMU de plantão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Rodrigo Gomes Sobrinho, Juarez Santos Silva e Aline Souza Regis também foram feridos. Eles foram atendidos em Humildes e posteriormente transferidos para o Hospital Geral Cleriston Andrade.

Pessoas que estavam próximas ao ocorrido, contaram que ouviram som de pelo vários tiros. Houve pânico e algumas pessoas desmaiaram ou acabaram se machucado na correria. Segundo a polícia, o atirador não foi localizado no meio da multidão. A jovem assassinada era moradora do Parque Getúlio Vargas em Feira de Santana.

Os filhos e netos deste blogueiro presente ao evento e que estava próxima de onde partiram os tiros  depois de alguns solavancos e empurrões conseguiu sair ilesa quando todos estavam já no carro indo embora se surpreendeu com a declaração de  Khauan de 3,5 anos  " você viu mãe o fogo pra cima " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário