sábado, 13 de julho de 2013

Contrate um consultor financeiro para você ou para a sua empresa.


Pessoas ou empresas com as finanças no vermelho?

Contrate um consultor financeiro pessoal e empresarial. Este atendimento pode ser on line ou presencial. Saiba mais:

Saiba o papel de um Consultor financeiro pessoal e empresarial

O que vem a ser Consultoria Financeira Pessoal?

É uma consultoria financeira personalizada. Seu objetivo é revelar a você uma maneira mais racional de acumular bens e valores, a longo prazo, levando em consideração sua personalidade e tudo aquilo que você deseja conquistar na vida.

O que é um Consultor Financeiro?

Um Consultor Financeiro, fazendo uma comparação bastante simples, é como um “médico” de finanças. É um profissional qualificado, para ajudá-lo a analisar a situação de suas finanças pessoais e trabalhar com você para preparar um programa destinado a auxiliá-lo a alcançar seus objetivos e metas financeiras.

Por que contratar os serviços de um Consultor Financeiro?

Quem quer prevenir doenças e garantir uma vida saudável costuma procurar um médico. Quem fica doente geralmente procura ainda mais rápido um doutor. E quem quer evitar ou já tem problemas financeiros, faz o quê ? Procura um consultor financeiro.

Na Bahia existe uma empresa bastante conceituada que faz consultoria financeira para pessoas famílias e empresas

Com escritório em Feira de Santana, a Start Consultoria e Negócios além de prestar serviços de consultorias, dispõe de palestras motivacionais para empresários e funcionários de empresas.

Marcos Marinho é consultor financeiro pessoal, familiar e empresarial e atende na Start Consultoria e Negócios em Feira de Santana, juntamente com Marcos Marinho, trabalha um palestrante motivacional bastante conhecido pela sua forma inovadora de se apresentar, é o palestrante e empresário Waldeck Alves.

Eles fazem parte da Start Consultoria e Negócios que é a maior empresa de consultoria financeira On line da Bahia
(75) 9163-6666 /(75) 8214-6868






Nenhum comentário:

Postar um comentário