terça-feira, 27 de agosto de 2013

"A ponte Salvador-Ilha de Itaparica deve ficar pronta em 2019", prevê José Sérgio Gabrielli

"A ponte Salvador-Ilha de Itaparica deve ficar pronta em 2019", prevê José Sérgio Gabrielli
Foto: Luana Montargil/Metropress
O secretário de Planejamento do estado e ex-presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli é o entrevistado do Jornal da Bahia no Ar desta terça-feira (27) e começou o bate-papo falando da ponte Salvador-Ilha de Itaparica. Ele explicou em que pé estão os estudos para começo das obras. "Estamos em fase final de contratação do consórcio para fazer os estudos de impacto urbanístico da ponte. Ainda esta semana, lançaremos o edital dos impactos culturais e paisagísticos da Ilha, e o estudo de impacto ambiental também está em fase final de contratação.", disse.

"Nós esperamos que no primeiro trimestre de 2014 poderemos lançar o edital de licitação para construção da ponte. Ela deve demorar cinco anos para ser construída, e ficar pronta até 2019. Serão 150 km de concessão, e quem ganhar a concessão vai fazer todos os empreendimentos . O investimento total será de 7 bilhões, dos quais o governo federal deverá entrar com 4 ou 5 bilhões e o governo estadual com 600 milhões.", informou. 


Fonte:http://www.metro1.com.br/-a-ponte-salvador-ilha-de-itaparica-deve-ficar-pronta-em-2019-preve-jose-sergio-gabrielli-10-36159,noticia.html

AVALIE PELOS DEPOIMENTOS ABAIXO O GRAU DE CREDIBILIDADE DO GOVERNO !


Nenhum comentário:

Postar um comentário