segunda-feira, 19 de agosto de 2013

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM JACOBINA


Nesta segunda-feira, 19, por volta das 17 hs, um ônibus circular pertencente a empresa Hila Transportes, de placa policial DBM 6941 Jacobina, capotou matando uma adolescente e ferindo mais de 10 pessoas que foram socorridas para o HMATS - Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho.


 

 
As vítimas
A vítima fatal identificada como Tais Nunes Amaral, 16 anos, foi arremessada para a parte externa do ônibus, tendo parte do corpo esmagado e preso às ferragens.
As demais foram encaminhadas para o HMATS identificadas como:
Maria Aparecida de Jesus Nascimento, Maria Souza da Silva, Joana Darc, Olegário, Aurélia de Costa, Vara Lúcia Nascimento da Silva, Clodoaldo Lima Barros, Poliana da Silva Oliveira, José Ferreira Lima Neto, Mariana Santos Vieira e Renildes Alves de Oliveira.
Uma amiga de Tais Nunes Amaral, identificada como Joice Pinho Santana, saiu ilesa e relatou que tentou salvar a colega mas não conseguiu.
 
Tais Nunes Amaral 16 anos congregava na igreja Assembleia de Deus Missões do Bairro da Pedra Branca, segundo o pastor, ela fazia parte do coral e tinha perdido a mãe há dois anos atrás e morava com avó.
Informações da causa do acidente
   
As primeiras informações é que o motorista do coletivo perdeu o controle, devido à barra de direção ter quebrado.

Segundo o delegado plantonista Dr. Vical, que esteve no local do acidente informou que o veículo será encaminhado para a delegacia e a equipe da perícia técnica estará realizando uma investigação para saber a causa do acidente. “Iremos ouvir o motorista do ônibus e as vítimas e concluir o inquérito”Declarou Delegado.
“Estávamos nas proximidades do bairro Jacobina ll, quando viemos dar socorro as primeiras vitimas, a guarda esteve encaminhando três vitimas para o HMATS, afirmou André Marcio de Jesus, subcomandante da guarda”.

As vítimas socorridas ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho foram identificadas como:

Maria Aparecida de Jesus Nascimento.
Maria Souza da Silva.
Joana Darqued Olegário.
Aurélia de Costa.
Vera Lúcia Nascimento da Silva.
Clodoaldo Lima Barros.
Poliana da Silva Oliveira.
José Ferreira Lima Neto.
Mariana Santos Vieira.
Renildes Alves de Oliveira.

Fonte:
Diário da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário