quarta-feira, 28 de agosto de 2013

MOTOCICLISTA  ATROPELADO POR UM CAMINHÃO NA BR 324 ERA COLEGA DE TRABALHO  DE ODIRLEY FILHO DESSE BLOGUEIRO
Ainda abalado Odirley conta que na sexta feira almoçou junto como colega Alexandro da Silva Oliveira, 37 anos e que o colega esta muito feliz pois estava aguardando seu primeiro filho.

Alexandro entrou na mesma época que Odirley na empresa era natural da cidade de Riachão do Jacuipe. e que apesar de ter uma irmã que residia em Feira de Santana Alexandro as vezes vinha costumeiramente de moto da cidade de Riachão.

Conta Odirley que estava no viaduto Portal do Sertão, aguardando com outro colega ambos com motocicletas que também se desloca em motos  todas manhãs para empresa quando Alexandro vindo de Riachão parou conversou mas não quis esperar para seguir todos juntos e disse " vou adiantando, quero chegar mais cedo "

Ao deparar com a cena olhou o pulso do colega e acionou socorro juntamente com o Mairiense Lindinho como se vê na foto acima.

A empresa fornece transporte mas alguns dos seus funcionários por opção preferem se deslocar de motos.

Ele estava indo para o trabalho em uma motocicleta CG, de placa JNG-9988, quando foi colhido pelo veículo e arremessado a cerca de 2 metros.
De acordo com Odirley e outros colegas de trabalho da vítima,  o condutor do caminhão tentou fazer uma ultrapassagem e para evitar a colisão com a traseira de uma carreta, virou o veículo em direção à moto, provocando o acidente. O motorista fugiu do local.

Os colegas de Alexandro informaram que ele ainda estava vivo quando o socorro foi acionado, mas a viatura da ViaBahia, segundo eles, chegou com mais de uma hora de atraso. “Se a ViaBahia tivesse vindo mais rápido ele não teria morrido”, disse um dos colegas afirmando que as câmeras de segurança da Pirelli teriam registrado o momento do acidente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário