terça-feira, 27 de agosto de 2013

Mulher dá à luz em banheiro de bar e joga bebê no vaso sanitário


jp-bPostsTumbe1333f7558b08c2f8d9ea09d9cd5ec37.jpg
Uma mulher que deu à luz em um banheiro dentro de um bar e matou o próprio bebê foi presa depois que a polícia investigou e encontrou manchas de sangue dela no local. Amanda Catherine Hein, de 26 anos, estava no bar Starters na Pensilvânia, assistindo um jogo com três amigos, quando saiu e foi ao banheiro, ficando lá por cerca de 40 minutos.

Ela voltou para a mesa com manchas de sangue, mas insistiu que estava bem. A polícia disse que ela saiu, fumou um cigarro, e voltou para junto dos amigos. O fato aconteceu no dia 17 de agosto. Um dia depois, um zelador que havia recebido pedidos para desentupimento de um dos sanitários encontrou a criança enrolada em um saco plástico, submersa atrás do assento do vaso.

A mulher foi acusada de assassinato, e pode até mesmo pegar pena de morte. A criança havia nascido saudável, mas foi sufocada até a morte. Hein percebeu que estava grávida em maio ou junho deste ano, mas não havia contado a ninguém. Nenhum dos amigos que estavam com ela na noite em que deu à luz sabia da gravide
z

Nenhum comentário:

Postar um comentário