segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Deputados baianos combatem crise cortando a sopa dos funcionários da Assembléia

jp-nTumb57543da40135d3464b96874669c32ee4.jpg
                                                                   Deputado Zé Neto, líder do governo na Assembléia

Deputados estaduais precisaram cortar até a sopa das 18h dos funcionários para tentar cumprir a meta do governo estadual de economizar.

Ainda no âmbito da Assembleia Legislativa, é cogitada a redução de verba de gabinete dos parlamentares, que não receberam também a suplementação de R$ 25 milhões pedida ao governador.

Em algumas repartições do Estado, o ar-condicionado funciona somente das 10h às 17h, as luzes dos corredores ficam apagadas e as impressoras foram recolhidas.

No Teatro Castro Alves, foram canceladas algumas das apresentações de dança do BTCA, companhia ligada ao teatro, e da Orquestra Sinfônica da Bahia.

A ordem é apertar o cinto para tentar cumprir o decreto do governo que determina economia de R$ 250 milhões nos custos operacionais, como nas contas de água e luz.
Pois bem, depois da sopa na Assembléia, será a vez do palito, do cafezinho, do papel higiênico?

Um comentário:

  1. GOSTARIA DE VER UM DIA UM DEPUTADO OU VEREADOR RECLAMANDO QUE SEUS SALARIOS ESTÃO ATRASADOS, OU QUE REBAIXARAM OS MESMO PARA CONTER DESPESAS. SE TIRAR DELES REGALIAS TAIS COMO TEL. GASOLINA E UM MONTE DE TETA.. NÃO PRECISAVAM CORTAR UMA MISERA SOPA..DE QUEM NÃO TEM CONDIÇÕES DE IR EM CASA JANTAR E POR AI VAI. 2014 ESTA AI.

    ResponderExcluir