quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Irmão do ex-goleiro do Flamengo Bruno é preso por suspeita de estuproEsta é a segunda vez que ele responde pelo mesmo crime



Rodrigo Fernandes das Dores de Souza é suspeito de abusar de uma jovem de 18 anos no Piauí (Reprodução/YouTube)
Rodrigo Fernandes das Dores de Souza é suspeito de abusar de uma jovem de 18 anos no Piauí

Rodrigo Fernandes das Dores de Souza foi preso na noite da última quarta-feira (11/9), suspeito de abusar sexualmente de uma jovem de 18 anos, em Teresina-PI. Rodrigo é irmão do ex-goleiro do Flamengo, Bruno, condenado em março deste ano a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro e assassinato de Eliza Samúdio.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o suspeito conhecia a vítima e planejava, já há algum tempo, os detalhes do crime. Ele teria prometido à jovem, que trabalha como vendedora ambulante, um emprego em um supermercado da capital. Rodrigo ofereceu para levá-la à empresa e apresentá-la ao gerente. Foi então que, durante o percurso, alterou o trajeto e se dirigiu ao bairro Gurupi, uma região afastada da cidade, onde ocorreu o crime.

A vítima afirmou à polícia que foi ameaçada diversas vezes com um arma e que só depois de ser abandonada conseguiu pedir ajuda a um homem, que a levou para casa. Em seguida, a jovem compareceu à delegacia para prestar queixa de estupro e realizar o exame de corpo delito. O exame comprovou as lesões e revelou que a vítima era virgem.

Leia mais notícias em Mundo 

Rodrigo foi encontrado por uma ação da Força Tática do 1º Batalhão da PM, que descobriu onde ele trabalhava e efetuou a prisão. Segundo a PM, esta não é a primeira vez que o suspeito se envolve em denúncias de estupro. Ele responde pelo mesmo crime no estado do Maranhão, onde a vítima seria uma professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário