segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sergipe: Túmulo de idosa é violado e polícia suspeita de abuso sexual


jp-bPostsTumb9e8ea8cb811b9f0c31ddeec2eec55a5b.jpg
A violação de uma sepultura um dia após o enterro de uma idosa, de 62 anos, no município de Santo Amaro das Brotas, Sergipe, virou caso de polícia. O corpo foi sepultado na tarde de quinta-feira (05), e na manhã de sexta (06), o coveiro observou que o local havia sido mexido. Um inquérito policial foi aberto, já que há a suspeita de que o túmulo foi violado para a prática de necrofilia, ou seja, sexo com cadáver.

Peritos do Instituto Médico Legal de Aracaju (IML) foram acionados e após análises preliminares, decidiram remover o corpo para a sede do instituto em Aracaju, onde realizaram exames para identificar a presença de esperma. O resultado será divulgado ainda nesta semana. O corpo da idosa foi liberado no sábado (07), e não foi submetido à necropsia, pois ela morreu de causas naturais.

Segundo a delegada Luciana Pereira de Almeida, a polícia pretende apurar os indícios do crime de violação de sepultura. "Até o momento trabalhamos com especulações, queremos identificar os motivos para a violação da sepultura, bem como o responsável por isso. Algumas pessoas já foram ouvidas e os testemunhos foram encaminhados à delegada Mariana Andrade Amorim, que está responsável pelo caso", afirmou.

Ainda segundo a delegada, o resultado dos exames será determinante para a condução da investigação e novas informações sobre o caso serão divulgadas até o final da semana
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário