terça-feira, 1 de outubro de 2013

Detran-Ba promoverá leilões em outubro e novembro

Com o objetivo de reduzir o número de veículos apreendidos que estão lotados em Salvador e nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) e não foram retirados por seus proprietários dentro do prazo estabelecido, o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-Ba) vai realizar em outubro e novembro, o 3º Leilão de Veículos/ 2013.

O leilão será realizado de forma regionalizada, dando início em Salvador no dia 16 de outubro, às 9 horas, na avenida Tancredo Neves, 1632, auditório do Edf. Salvador Trade Center; após o leilão da capital, o evento acontece nas Ciretrans envolvidas, como Feira de Santana e Santo Amaro (dia 18); dia 22 em Barreiras; e dia 24 em Irecê. Na cidade de Ipirá, o leilão será realizado no dia 25; sendo que no dia 30 será a vez da cidade de Paulo Afonso. No último dia do mês de outubro (31), o evento acontece em Juazeiro.

Dando continuidade aos trabalhos, a comissão de leilão ainda estará no dia 1º de novembro na cidade de Jacobina; seguindo para Itapetinga no dia 5; Vitória da Conquista e Brumado dia 6; Jequié dia 7, encerrando o processo de leilão nas cidades de Itaberaba e Seabra no dia 8.
 

As informações são da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário