terça-feira, 1 de outubro de 2013

HGCA: Homem ateia fogo em idoso no Jardim Acácia em Feira de Santana 

Foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) neste domingo (29), Raimundo Pereira Bastos, 70 anos, morador da rua Anguera, bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana,  vítima de tentativa de homicídio.

O idoso teve o corpo queimado, após um homem ter jogado gasolina e em seguida ter ateado fogo. O fato ocorreu quando a vítima estava em uma residência na rua Papa João XXIII, mesmo bairro onde reside.

Raimundo teve várias queimaduras pelo corpo, conforme ocorrência policial da unidade de saúde. José Carlos da Silva foi preso em flagrante, sendo encaminhado para o presidio.

Outras ocorrências

Vítimas de um acidente neste final de semana, foram encaminhadas para o HGCA,Jailton da Silva Nogueira, 34 anos, residente na rua Petronillio Pinto, bairro Baraúnas e Clara Fernanda Santos de Carvalho, 25, moradora do condomínio J.J. Lopes de Brito, Sobradinho, em Feira de Santana.O casal se envolveu em um acidente automobilístico na avenida José Falcão da Silva, próximo de uma revendedora de motos.

Permanece internado na unidade hospitalar, Willian Almeida da Assis, 20 anos, residente no Calumbí, vítima de tentativa de homicídio. O jovem foi baleado quando estava no conjunto Feira IX, mas o autor dos tiros não teve o nome revelado no boletim da polícia.

As informações são de Jorge Teles (Subaé Notícias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário