sábado, 5 de outubro de 2013

João Fernandes (Índio Paz) ex-baixista da Banda Extra de Mairi passa por dificuldades

O cantor gospel João Fernandes, conhecido como Índio Paz, ex-baixista da Banda Extra de Mairi e de outras bandas famosas do Brasil, está passando por dificuldades. Atualmente, ele mora em Monte Santo-BA e deixou as bandas famosas do mundo para servir ao Deus Poderoso e vem enfrentando muitas provações.


Confira abaixo o comentário de João Fernandes:

“Não é fácil viver em uma cidade sem ter parente nenhum, sem casa própria, sem emprego e vivendo de ajudas e doações de amigos/irmãos. Deus tem mi provado muito minha fé mais tenho certeza que Ele irá mudar minha Situação. 

Além de todas as dificuldades roubaram minha moto. Peço ajuda dos Irmãos que comprem meu CD e que mi levem para cantar em sua igreja em qualquer cidade do Brasil. Tenho muitos testemunhos para contar. Tenho mais de trintas Anos de Banda, tocando por todo Brasil. Meu CD tem dezenove faixas: Onze Musica e Oito testemunhos, todas as composições são minhas. Em Nome de Jesus Ajude-me a vencer a essa Prova, pois não está sendo fácil para mim”

Realmente lamentável a situação desse grande musico e compositor e não é fácil para nós que o conhecemos desde os tempos em que ele  estava no auge, e que torcemos individualmente pelo sucesso de cada um que passou pela Banda Extra assistir a um vídeo com um relato tão triste, prova de que Índio como conhecíamos em Mairi hoje é um servo de Deus, que abandonou farras luxurias, sucesso mas que infelizmente encontra-se em situação  de precariedade, sem emprego, sendo despejado, de uma casa, sem água sem luz e o mais grave proibido de vê os próprios filhos Solicita-se as igrejas Evangélicas de Mairi para que contrate shows de João Fernandes para que nós Mairienses, Evangelicos ou não  possamos ajudá-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário