terça-feira, 29 de outubro de 2013

Plantão Policial

EX-PREFEITO DE BAIXA GRANDE É ACUSADO DE AGRESSÃO 


O ex-prefeito de Baixa Grande Gilvan Rios, do PT, e um cidadão de nome Paulo de Souza se estranharam neste domingo por volta das 16:30 e ouve violência.

 Os ex-prefeitos de Baixa Grande Gilvan Rios, do PT, e um cidadão de nome Paulo de Souza se estranharam neste domingo por volta das 16:30. Segundo Paulo de Souza o ex-prefeito em um ataque de fúria o esbofeteou de forma covarde ao cair no chão quase sem reação o Senhor Paulo foi pisoteado pelo ex-prefeito Gilvan essa é a versão de Paulo. o que mais deixou intrigado o senhor Paulo é que foi surpreendido com uma soco  no rosto de forma bastante covarde. Logo a turma do “deixa-disso” entrou em ação e separou os brigões.Somos feridos em nosso direito de ir e vir, quando nos forçam a negar as nossas opiniões e ideias, ou seja, deixamos de ser livres, uma vez que tornamo-nos prisioneiros de um sistema opressor, que determina, como verdade, aquele ditado popular: “manda quem pode e obedece quem tem juízo”.A agressão fisica é um tipo de ato que caracteriza um caráter inseguro e fraco. Seria pedir demais, deixar qualquer cidadão livre para escolher de que lado quer estar? Talvez essa seja uma proposta assustadora para muitos ex-político vomitado pelo seus próprios companheiros que não sabem conquistar ou tolerar contrários.Exemplifico. Olhemos para as guerras no Oriente Médio. Até hoje, resultaram apenas em sofrimento, dor e ódio mútuos entre os protagonistas. As guerras não conduzem à paz! Plantam a discórdia e a confusão. Judeus e palestinos jamais colherão a tranqüilidade e o amor enquanto instituírem a beligerância como tentativa de solução de suas diferenças.Historicamente, desde os tempos da escravatura, tentam aprisionar os pensamentos e as idéias contrárias, mas nunca conseguiram e jamais conseguirão; massacravam o corpo, mas o espírito de suas vítimas estava ali gritando, reagindo. Ninguém é superior num contexto em que fazemos parte de uma mesma humanidade.A espécie humana é uma só. Precisamos, urgentemente, aprender mais sobre o respeito mútuo. Fico espantado ao ver que existem pessoas tão ingênuas, especialmente como um todo assim como Hitler, que se acham imbatíveis, super poderosas. Será que não param para refletir que tudo é passageiro? Que tudo passa? Inclusive o poder que julgam ter sobre os outros? A morte é a única certeza que temos.
É uma pena vê os nossos conterrâneos andando na contramão da vida. Vivem cercados de pessoas fingidas e interesseiras. São os “amigos” do poder, para não chamá-los de bajuladores! É um perigo essa gente! É atenciosa, prestativa, humilha-se e expõe-se ao ridículo constantemente, achando que esse comportamento é exemplo de fidelidade.Certa vez, ouvi alguém dizer que “é melhor puxar saco do que puxar carroça” e fiquei a refletir, concluindo que, quem assim age não tem princípios, nem opiniões próprias, é uma pessoa frívola, sem personalidade, que se pode manejar à vontade, um títere. Ama o poder e, por isso valoriza quem o detém.São seres que não conseguem desfrutar das alegrias de coisas simples, não sabem servir, não sabem agradecer, sequer conseguem cumprimentar alguém com verdadeira, repito com verdadeira simpatia.
O site www.acordabaixagrande.com.br não é fanático por senhor ninguém a não ser a Deus. Fica aberto para a versão do Ex-Prefeito Gilvan Rios.
Redator Chefe Laurivan Silva Souza (Guerreiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário