terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

SOBRINHO DO DEPUTADO FEDERAL DANIEL ALMEIDA DO PC do B,  É BALEADO EM MAIRI 



Hoje  terça-feira, dia 04 de fevereiro de 2014, a tarde  dois homens identificados  chegaram uma moto,  um deles   sacou uma arma e efetuou vários disparos  contra populares que estavam em um bar da cidade Mairi.

O fato ocorreu em um bar  na Avenida Senhor do Bonfim, saída para  Várzea da Roça. Segundo informações um dos tiros atingiu o pé do Comerciante  conhecido como Lulão da Doce Lar,  que estava no local os outros tiros atingiu o Chefe do Detran da cidade de Mairi, Danilo Almeida.


Danilo Almeida é Chefe do Detran Mairi e  sobrinho do Deputado Federal Daniel Almeida do partido PC do B.

Não se sabe até o momento,  informar a motivação, apenas que os elementos se evadiram após os disparos  enquanto os feridos foram conduzidos  para o Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães aqui na cidade de Mairi.

 
O empresário Lulão recebeu o tiro no pé e o jovem Danilo Almeida, chefe do Detran da cidade de Mairi, foi atingido com  3 tiros.

Os atiradores empreenderam fuga por uma estrada de terra sentido ao povoado de Boa Paz. Uma das pessoas que estavam no bar  carro e seguiu e próximo ao povoado de Boa Paz, conseguiu acompanhar e atropelar os atiradores, mas  perdeu o controle da direção e o carro desceu uma ribanceira enquanto que os atiradores conseguiram fugir pelo mato abandonando a moto.

Danilo foi transferido para Salvador. Lulão já recebeu alta médica do hospital e passa bem. A Polícia Militar de Mairi e da Cidade de Várzea da Roça e a Polícia Civil,  juntamente  populares, estão fazendo buscas na região com o objetivo de capturar os atiradores.



Policia Militar, Polícia Civil e populares

Local que a moto caiu

Carro que atropelou os atiradores e desceu a ribanceira

Nenhum comentário:

Postar um comentário