terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Padrasto é preso acusado de estuprar garota de 11 anos

Foto Messias Teles Edvan de Souza Pereira, 30 anos, pedreiro que reside no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, foi preso em flagrante na tarde da ultima quarta-feira (19), acusado de estuprar a enteada de 11 anos e de agredir a mãe dela, Juliana Vieira Santos.

Segundo a mãe da criança, o acusado pegava nas partes intimas da enteada e quando ela viu, resolveu denunciar. Na delegacia a menina contou que sofria o abuso constantemente e que não contou antes, por medo de ser agredida.  Juliana disse que não perdoa o acusado e que pretende voltar para a cidade natal, Araguari (MG) onde conheceu Edvan. Ainda segundo Juliana, o pedreiro usa drogas, que eles viviam de uma forma precária e que não permitia que ela  os filhos fizessem contato com vizinhos e nem mesmo ou sair de casa .

De acordo com a polícia, além de estupro e agressão, o acusado tocou fogo em eletrodomésticos da casa onde moram e que durante os dois anos de convivência há um histórico de violência por parte do acusado.


O acusado, em depoimento a polícia negou as acusações e declarou que as esposa, por não aceitar o término da relação, está se vingando.  O pedreiro assumiu que colocou fogo nos eletros domésticos e alega que ele mesmo os comprou, mas nega que tenha agredido a companheira estuprado a enteada.
 Edvan foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana e vai responder e poderá responder por  estupro de vulnerável, agressão e crime de dano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário