domingo, 9 de fevereiro de 2014


Vídeo: alunos são flagrados fazendo sexo dentro de sala de aula em colégio de Manaus


Reprodução/Internet


Vídeo foi compartilhado por diversos celulares


Dois adolescentes foram flagrados praticando sexo dentro de uma sala de aula do Colégio Brasileiro Pedro Silvestre, localizado no centro de Manaus e as imagens foram parar na web. A identidade dos mesmos tem sido preservada. No vídeo é possível identificar dois alunos fardados e sentados próximos à porta da sala, em frente à lousa. O casal interrompe o ato sexual após notar que está sendo filmado por outro aluno.

A cena foi descoberta após a veiculação do vídeo postado na internet e compartilhado em centenas de celulares pela cidade. O autor das imagens seria um amigo dos jovens que estava responsável por vigiar a porta da sala para que o ato sexual não fosse interrompido.

No final da gravação, uma frase identifica que o rapaz é do terceiro ano do ensino médio e a adolescente do 9° ano do ensino fundamental. A filmagem teria sido realizada na última quarta-feira (12), no penúltimo dia de aula, por outro rapaz do 3° ano do ensino médio.

O caso segundo o jornal “A Crítica”, segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, a delegada Linda Gláucia já escutou o casal, o diretor da escola, amigos e familiares. As próximas pessoas que devem ser ouvidas pela delegada de polícia devem ser outros responsáveis pela instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário