domingo, 13 de abril de 2014


Mulher traída bate e  rapa cabeça de adolescente que implora pra não morrer e expõe imagem na net 


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma cena trágica e inusitada de uma mulher que se envolveu com homens casados e foi flagrada pela esposa de um deles que filma tudo e joga na rede.
No vídeo a esposa espanca a amante ate sangrar nua em cima da cama. confira as imagens



fonte:

Veja alguns  comentários


  1. danila ferrera da silva
    Bem feito pra ela, quem sabe assim ela toma jeito. E para de se envolver com homens casados ela merecia coisa ainda pior.
    • as pessoas julga sem saber o homem nao era casado e sim separado
    • isso e coisa do demonio deus nao aprova essa atitude era ex mulher ele nao era casado mas vagabundo mesmo e o homem cara de pau que meresia ganhar uma pisa bem boa pra tomar vergonha na cara assim como colocou essa na iroscada ele vai colocar outras tambem e vai ficar rindo de camarote cade que o safado nao ajudou nem com os remedio eu fico revoltada como as mulheres se envolve com uns vagabundos desses.
  2. Então…a culpa é do terceiro. Quem trai (O que tem o compromisso) é isento. Brasil virou um grande hospício.
  3. A MULHER E O CARA DEVEM SEREM PRESAS, O CARA SEDUZ AS MULHERES E E NÃO É HOMEM PARA SEGURAR A PETECA JÁ QUE A CASA CAIU, E A MULHER QUE BATE AINDA É UMA OTÁRIA, DEIXAVA O MARIDO OU DAVA UMA SURRA NELE TAMBÉM, AI PEGA A MULHER EM DEFESA!!
    DISCORDO!!!!! DA ATITUDE TOMADA
    • Eu, acho que os Homens tem q repensar suas atitudes pq bater em uma mulher em defesa fica fácil ,quero ver ele ir tira pergunta com quem ficou com a mulher dele isso ele não tem coragem até pq não é com violência que resolvemos as coisas e sim com um bom dialogo.
      Fica o meu Recado: Ter uma Mulher ao lado é sinonimo de Amor , Carinho e acima de tudo respeito com elas pq agente Homens só viemos ao mundo por causa delas!!
  4. isso e coisa do demonio deus nao aprova essa atitude era ex mulher ele nao era casado mas vagabundo mesmo e o homem cara de pau que meresia ganhar uma pisa bem boa pra tomar vergonha na cara assim como colocou essa na iroscada ele vai colocar outras tambem e vai ficar rindo de camarote cade que o safado nao ajudou nem com os remedio eu fico revoltada como as mulheres se envolve com uns vagabundos desses.
  5. nao julge ninguem sem saber a verdade agente so se toca quando e com a nossa familia o que ela passou nao desejo nem pro meu inimigo se todos pensasse igual a eu o mundo seria diferente com amor
  6. kkkkkkkkkkkkkkk oh bem feito isso deveria ser feito com toda mulher vagabunda que sai com o marido alheio !!!
  7. eh madame ele foi buscar fora o que nao tem em casa.
    se liga…
  8. Absurdo!!Não se justifica um erro com outro,se prega tanto a não violência contra as mulheres, e uma mulher vai contra lei de proteção as mesmas, enfim se alguém merece uma surra é o marido pois ele que tem um compromisso e deve fidelidade a sua esposa
  9. SACANAGEM ! MERECE UM PROCESSO POR QUE ALEM DE AGREDIR EXPÕE A IMAGEM PUBLICAMENTE, POR QUE ELA NÃO COLOCA A IMAGEM DO MARIDO SAFADO E POR QUE ELA NÃO APARECE NO VIDEO CERTAMENTE SEJA PELO MOTIVO QUE O MARIDO PROCUROU OUTRA, OU SEJA DEVE SER UMA BARANGA DA ZORRA, QUE ALEM DE FEIA DEVE SER PIOR QUE UMA GELADEIRA. A FIGURINHA TÁ DURINHA, E OS PEITINHOS EM CIMA, VÁ VÊ QUE OS DA AGRESSORA SÃO ESQUISITOS E MOLENGOS kkkkkkkkkkkk SE EU FOSSE O COMPANHEIRO DESSA SACANA EU DISPENSAVA E COLOCAVA A AMANTE COMO TITULAR
  10. Na moral, que coisa idiota!!! As mulheres se acham “o máximo” por conseguirem um flagrante de traição conjugal…as amantes por sua vez são agredidas e suas imagens jogadas na internet…é os “pobrezinhos dos homens” onde estão nesse momento? Escondidos, até que a poeira abaixe, a mulher perdoe a sua fraqueza (e ñ safadeza), a amante aceite manter o relacionamento de modo mais sigiloso do que antes, em troca de sexo e umas saidinhas de vez em quando (desde que seja bem longe do território e das vistas da madame (a esposa) e de preferência que a amante pague as despesas, pois o gostosão é pai de família e tem despesas fixas e o salário é muito pouco…
  11. isso e uma vergonha para as duas tanto
    a que esta apanhando como a que esta batendo
    achando que esta fazendo a coisa certa
    portanto a palavra nos não pagai o mau com o mau e injuria com injuria
    cabia um processo contra a agressora por atacar um pessoa sobra ameaça de morte
    e ainda expor na web perante a lei e respondera um processo por lesão corporal artigo 129 do falido código penal brasileiro desaprovo essa atitude e qualquer outro tipo de violência
    Israel bragalobraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário