terça-feira, 20 de maio de 2014

Ladrão de banco morre, outro preso e fuzis recuperados durante ação da Polícia Civil de Cruz das Almas

Com os suspeitos foram encontrados, três fuzis 7,62, uma pistola, três coletes balísticos, duas toucas brucutu, roupas camufladas, uma peruca, material de camuflagem
20.05.2014



Fotos / PM

Polícia Civil acredita ter desarticulado a quadrilha responsável por diversos assaltos a bancos na Bahia. A operação envolvendo investigadores da 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (19) no município de Cruz das Almas-BA, na localidade de Boca da Mata, zona rural. De acordo com informações da Civil, Gilberto Andrelino dos Anjos, vulgo "al-Qaeda", suspeito de liderar a quadrilha, morreu no confronto com os investigadores, e Joseilton de Prado Lopes, acabou sendo preso. Um deles conseguiu fugir e está sendo procurado.
 

Com os suspeitos foram encontrados, três fuzis 7,62, uma pistola, três coletes balísticos, duas toucas brucutu, roupas camufladas, uma peruca, material de camuflagem pra noite, diversas munições, além de uma quantia em dinheiro com marca de banco pra identificar cédulas na questão de assaltos.

O cartel, segundo a própria policia, é composta por nove homens, sendo que três já são falecidos, dois em acidente de carro na cidade de Ituberá-Ba, um em confronto, outro foi preso e ainda cinco estão foragidos. 

A policia descobriu que o bando, é responsável por diversos assaltos em cidades da região e em Pernambuco. "Eles estavam morando num sítio em Cruz das Almas, onde tramavam os ataques as instituições bancárias" declarou um investigador.

"Uma operação que estava sendo tramada pela nossa equipe, mas só resolvemos partir pra cima no momento correto, pois monitorávamos a área e na hora certa chegamos e desarticulamos parte da quadrilha", declarou Paulo Roberto, delegado e Coordenador. O suspeito e todo o material foi apresentado na Coordenadoria, onde ficaram a disposição da Justiça. Cruz na Tela

Texto Site Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário