domingo, 11 de maio de 2014

PM age rápido e prende os elementos que tentaram assassinar jovem internado em hospital de Santa Maria da Vitória



PM age rápido e prende os elementos que tentaram assassinar jovem internado em hospital de Santa Maria da Vitória


A Polícia Militar de Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia, prendeu por volta da 01h30 da madrugada de ontem, 09, Clebson da Costa Almeida e Jamilton Gonçalves de Alcântara. Eles são acusados de tentar matar o jovem Maicon Douglas Santos Silva, que encontra-se internado no Hospital da cidade. 



De acordo com informações, a dupla foi presa por uma guarnição do Peto, que fazia rondas pelas imediações da unidade hospital. Com eles os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, contendo dez cartuchos intactos e uma faca tática.




Relatos policiais indicam que os dois tinham as mesmas características dos que tentaram assassinar o jovem, na noite anterior. Ambos são moradores do vizinho município de São Félix do Coribe. Jamilton já responde em liberdade por um homicídio praticado em 2009.


No celular de Clebson, a polícia encontrou diversas mensagens trocadas com a vítima, o que se pressupõe que eles já se conheciam e que por algum motivo, Clebson supostamente queria matar Maicon. Segundo a polícia, em uma das mensagens eles combinaram um local perto do Colégio João de Deus para se encontrar, onde aconteceu os tiros.


A Polícia Civil investigará qual a ligação entre os dois e a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário