terça-feira, 8 de julho de 2014

08/07/2014 20h00 - Atualizado em 08/07/2014 21h24

Ônibus são incendiados e loja saqueada na Grande São Paulo

Saque em loja da rede Ponto Frio teve suspeitos presos, segundo polícia.
Fogo em veículos mobilizou equipes na capital paulista e em Guarulhos.


Cidades da Grande São Paulo e capital paulista tiveram ataques a ônibus no começo da noite desta terça-feira (8), de acordo com relatos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Houve ainda saque a uma loja da rede Ponto Frio na Zona Leste de São Paulo.
O Corpo de Bombeiros de São Paulo informou ao G1, por telefone, que não pode dar detalhes dos casos registrados por se tratarem de "manifestações" e "agressões com arma branca". Segundo a corporação, por determinação da Secretaria da Segurança Pública, esses casos devem ser tratados apenas pela Polícia Militar.
A Polícia Militar informou à TV Globo que houve registro de saque a uma loja do grupo Ponto Frio, na esquina da Avenida Mateo Bei, em São Mateus. Segundo policiais do 49° Distrito Policial, três homens foram presos e duas adolescentes apreendidas após o crime.
Ataques contra ônibus relatados
- Relato de ataque a ônibus na Rua Marinópolis, no Jardim Presidente Dutra, em Guarulhos. Chamado ocorreu por volta das 19h40, segundo bombeiros de Guarulhos.
-  Relato de ônibus incendiado por volta das 18h40, na Rua Primavera de Caiena, 780,  em Sapopemba, na Zona Leste, segundo a PM e a SPTrans.
- Relato de incêndio de ônibus na Avenida Yervant Kissajikian, 4.600, na Zona Sul. O chamado ocorreu por volta das 19h20, segundo a PM. A SPTrans aponta a mesma ocorrência.
- Incêndio em ônibus estacionados em garagem na Rua João de Abreu, perto da Estrada do M'Boi Mirim, na Zona Sul de São Paulo.

- Incêndio em ônibus na Avenida Antenor Navarro, na Vila Medeiros, segundo a SPTrans. 
Garagem no M'Boi Mirim
Um dos principais ataques contra ônibus já confirmado nesta noite ocorreu em garagem da empresa VIP na região do M'Boi Mirim. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os veículos queimandos estavam desativados.

O fogo começou por volta das 19h20 e ao menos oito ônibus foram destruídos. A garagem fica na Rua João de Abreu, perto da Estrada do M'Boi Mirim e do Terminal Guarapiranga. Não há registro de feridos ou presos.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário