sexta-feira, 18 de julho de 2014

Bandidos fortemente armados explodem carro forte próximo à América Dourada
A ação aconteceu por volta das 16h30 desta sexta (18), na Rodovia BA-052, a cerca de 2km do município de América América Dourada.
Bandidos fortemente armados explodiram um carro-forte, da Prossegur, na Rodovia BA-052, que liga as cidades de João Dourado e América Dourada, nas imediações da Fazenda de Dr. Sinobelino Dourado – por volta das 16h30, esta sexta-feira (18). O carro forte estava voltando para Morro do Chapéu quando ocorreu a ação dos bandidos.
Por conta da violenta ação dos criminosos, que dispararam vários tiros contra o veículo,  o motorista do carro forte perdeu o controle da direção do veículo e capotou. Em seguida, os bandidos explodiram o cofre do carro forte. De acordo com a polícia, parte do dinheiro foi queimada com a explosão.
carro-forte-explodido
Os seguranças da empresa estavam a bordo do veículo e sofreram várias fraturas e queimaduras pelo corpo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu os feridos para o Hospital Regional de Irecê. As vitimas sofreram várias fraturas e uma delas teve 80% do corpo queimados.
Não temos informações sobre o estado de saúde das vitimas. A polícia abriu diligência para tentar localizar e prender os criminosos.
Por Orlando Danton/Rede Caraíbas 
De acordo com informações colhidas pelo Chapada Online, os bandidos chegaram na cidade de Cafarnaum em uma Hilux e tomaram de assalto uma Amarok de uma senhora que saia da garagem. Cerca de oito homens encapuzados e fortemente armados trocaram de carro levando vários pacotes de cédulas de dinheiro. A Hilux foi abandonada com várias perfurações de bala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário