domingo, 20 de julho de 2014

Caminhão dos correios é saqueado na BR-381 em Minas Gerais



Um caminhão dos correios foi encontrado na manhã da última quinta-feira (17), em uma estrada de terra próximo a BR-381, na cidade de Timóteo-MG. Segundo informações do Sargento Carlos Alberto os criminosos arrombaram o baú e abriram as caixas de encomendas, e escolheram as mercadorias que seriam roubadas.

Ainda de acordo com sargento, o condutor do caminhão foi rendido pelos bandidos, na cidade de Bela Vista de Minas, e em seguida o motorista foi levado pelos suspeitos para cidade de Belo Horizonte.

“As informações que nós temos é de que este caminhão foi assaltado próximo a João Monlevade e que tinham vários envolvidos nesse roubo. Tanto que alguns dos suspeitos levaram o motorista do caminhão para a capital mineira, e os outros bandidos vieram com a carga, para Timóteo e aqui eles saquearam e roubaram os produtos”, diz.

Ainda de acordo com a PM, a carga que saiu de São Paulo com destino a Recife foi toda revirada. Os bandidos usaram um pé de cabra para arrombar o baú e também cortaram os fios de ligação do caminhão.

“Foi uma ação muito bem pensada, com várias pessoas envolvidas. Até mesmo os fios da bateria foram cortados para evitar que alguém consiga ligar o veículo novamente. Acredito que os envolvidos conhecem muito bem a região do Vale do Aço, pois escolheram uma estrada abandonado para fazer o serviço”, finaliza. Até o momento ninguém foi preso. (Fonte: G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário