terça-feira, 15 de julho de 2014

Delegado fala sobre maníaco que já atacou e matou várias mulheres em Maringá-PR



O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde deste domingo (13) em uma torre de energia na Estrada Roseira, próximo ao posto G-10 na Avenida Morangueira em Maringá. O corpo encontrava-se em avançado estado de decomposição, e estaria morta entre 30 e 60 dias atrás, era de uma mulher negra com idade entre 20 e 30 anos, aproximadamente 1.70 de altura, e a unha do pé estava pintada com florzinhas.



A Polícia acredita que ela tenha sido vítima de abuso sexual e morta, pois o local foi palco de desova de vários corpos femininos na cidade. Não foi encontrado nenhum documento e após os procedimentos de perícia o corpo foi encaminhado ao IML de Maringá. Será que temos um maníaco a solta na cidade ou seria apenas coincidência ? Todos acreditam que seja mesmo um maníaco praticando crime sexual e matando essas mulheres. Fotos: André Almenara. (Câmara Rec)



O delegado responsável pelo caso, Paulo da Silva, fala do maníaco, possível assassino em série, que vem atacando e matando várias mulheres em Maringá-PR.

Segundo o delegado, os assassinatos já vem ocorrendo desde 2008.


Vídeo de Andre Almenara:
fonte:
http://folhacentrosul.com.br/policial/5377/delegado-fala-sobre-maniaco-que-ja-atacou-e-matou-varias-mulheres-em-maringa-pr

Nenhum comentário:

Postar um comentário