domingo, 20 de julho de 2014

Motociclista que seguia para Brasília sofre acidente próximo a Ipirá

Ele teve ferimentos no ombro do braço direito e no rosto, além de suspeita de lesões nas clavículas e está em observação naquela unidade de saúde.
Ney Silva/Acorda Cidade
O advogado Antônio Marcos Pereira Pinto que faz parte do Grupamento Fênix de Motociclistas da cidade de Caruaru, em Pernambuco, sofreu um acidente na tarde deste domingo (20).
Ele seguia viagem com mais outros cinco motociclistas pela BA-052 com destino a Brasília, quando, próximo a cidade de Ipirá, uma bolsa de uma das motos caiu e ele tentou desviar do objeto sofrendo o acidente.
Uma ambulância da Prefeitura de Ipirá que vinha vazia para Feira de Santana passava no momento e prestou socorro a Antônio Marcos e o levou à emergência do Hospital Geral Clériston Andrade.
Ele teve ferimentos no ombro do braço direito e no rosto, além de suspeita de lesões nas clavículas e está em observação naquela unidade de saúde.
O biólogo e também motociclista João Leite que faz parte do grupo Bodes do Asfalto e que seguia com o grupamento lamentou o acidente. Ele informou que ao todo são cinco casais que viajavam e apenas Marcos Pereira seguia em uma moto sem o acompanhamento da esposa que vai de avião para Brasília.
Segundo João Leite, o grupo vai para a Capital Federal participar do evento Brasília Moto Capital que é considerado o maior encontro de motociclistas da América Latina. O encontro começa na próxima quarta-feira (23) e prossegue até domingo (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário