quarta-feira, 2 de julho de 2014


Socos entre democratas e petistas e muitas vaias marcaram o desfile de 2 de Julho




O clima esquentou durante as comemorações do Dois de Julho, nesta quarta-feira (2), em Salvador. De acordo com informações do jornal A Tarde, um grupo que acompanhava a comitiva do governo e da oposição entraram em confronto duas vezes durante o cortejo.

Em um primeiro momento, o conflito foi entre democratas e petistas. Depois, o bloco do PCdoB, aliados do PT, pararam próximo do Largo da Soledade, e impediram a passagem da comitiva do DEM que vinha atrás.

O grupo que apoia a candidatura do ex-governador Paulo Souto (DEM) tentou passar e houve um princípio de confusão. Um membro do bloco do PCd B, que usava uma camisa vermelha, chegou a xingar os democratas.



Sobre a movimentação dos festejos do Dois de Julho

No inicio do cortejo de Wagner teve muito ‘empurra empurra’, alguns comentavam até que pessoas ligadas a ala do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), invadiram o cortejo do petista e vaiaram, no entanto, tal atitudes foram minimizadas por Wagner. “Prefiro me concentrar nas pessoas que vieram homenagear a data maior da Bahia”, disse.

Questionado sobre possíveis vaias que poderá receber, Rui Costa saiu com a máxima de que quem não aguenta vaias não pode nunca ser político, artista ou jogador de futebol. “Não conheço alguém que faça uma dessas atividades e que nunca foi vaiado. É parte do processo”.

O prefeito ACM Neto minimizou as vaias e declarou que as manifestações populares dão uma dimensão de qual é o sentimento do povo em relação ao projeto político. Ele afirmou que está muito feliz com a recepção da população. “É a maior data para a Bahia e podemos sentir o calor do povo nesse 2 de Julho, dia em que democraticamente a nossa independência”.

Fonte:
http://rotadainformacao.com.br/2014/07/02/socos-entre-democratas-e-petistas-e-muitas-vaias-marcaram-o-desfile-de-2-de-julho/

Nenhum comentário:

Postar um comentário