terça-feira, 9 de setembro de 2014

Cara de Pau: Jardineiros são presos após arrombar deposito da Delegacia

Ele teve a ousadia de arrombar o depósito de valores da DRFR, localizado no pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira e roubar cerca de R$ 7 mil em dinheiro

Cara de Pau: Jardineiros são presos após arrombar deposito da Delegacia
Fotos Denivaldo Costa
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro prenderam no final da tarde de segunda-feira (8), o jardineiro José Cosme de Jesus Mota Junior, conhecido como “Junior”, 26 anos e Marcelo Jorge da Silva, ambos residentes na Rua Conselheiro Pena, Parque Panorama em Feira de Santana.

Ele teve a ousadia de arrombar o depósito de valores da DRFR, localizado no pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira e roubar cerca de R$ 7 mil em dinheiro, duas armas (revolver calibre 32), vários aparelhos de celulares, correntes conhecidas como ‘batidões’, além de outros objetos.

Os investigadores descobriram que o depósito foi arrombado quando foram guardar máquinas caça-níqueis apreendidas na cidade. A suspeita é que o local foi arrombado há pelo menos uma semana, pelo jardineiro José Cosme. Ainda de acordo com a polícia, o jardineiro vendeu as armas por R$ 1.100 para Marcelo Jorge, que foi preso por receptação.

Na delegacia, Junior contou para os investigadores que arrombou os cadeados do portão com uma barra de ferro. “Simplesmente, eu sabia que tinha coisas de valor e cometi esse erro. Agora tenho que seguir a minha vida, esquecer o que passou e pagar pelos meus atos. Eu não vou fazer mais nada de errado, pois sou profissional há muitos anos, tenho inúmeros clientes. Vou erguer minha cabeça”, frisou júnior.

A policia contou ainda que, o jardineiro não trabalha no Complexo Policial, mas trabalha na região do Jomafa e do Conjunto Luís Eduardo Magalhães. Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário