domingo, 14 de setembro de 2014

'Fiz porque gostava muito dela'', disse o Maníaco que matou jovem e arrancou o seios em Cerro Azul


Maníaco era tio da vítima e nutria um ciúme doentio por ela>>>
Depois de preso pela Polícia Civil de Cerro Azul (localizada a 92 km do Paraná), Agrevil do Carmo Santos, de 50 anos, explicou o motivo de ter matado a sobrinha Janaína de Fátima de Matos, de 21 anos. Segundo o acusado, o crime foi motivado pela notícia de que Janaína iria se casar. "Eu não queria que ela fosse embora. Ela era uma boa companhia".
Segundo informações do site CGN, o agricultor teria matado a garota com golpes de faca dentro da casa onde moravam, no município de Paraná. Agrevil contou que Janaína morava há quatro anos com ele depois de ter saído da casa dos pais, em Ribeirão do Veado (a 12 km de Cerro Azul), para estudar e trabalhar. Há uma semana, a sobrinha teria contado ao tio que se mudaria para a casa do noivo, em Rio Branco do Sul. Ainda de acordo com o site, o casal trabalhava em uma rede de departamentos e estava planejando o casamento.
Agrevil do Carmo Santos assumiu ter ciúme da sobrinha e que não havia se conformado com a notícia da mudança de Janaína. "Fiz porque gostava muito dela. Não queria que ela fosse embora. Gostava muito da companhia dela. Não sei porque eu fiz isso. Me deu um apagão, estou arrependido, acabei com a minha vida. Quero pedir perdão para a família dela, mas sei que eles nunca vão me perdoar", declarou o tio da jovem.
O acusado deu detalhes de como teria cometido o crime; Agrevil contou que premeditou o assassinato em um momento em que sua esposa e seus dois filhos não estivessem em casa. Janaína estava levando roupas para a lavanderia e foi surpreendida com um golpe de faca do tio no pescoço. Não houve possibilidade de defesa da garota.
O maníaco também contou que arrastou o corpo dela para o quintal e que teria pensado em forjar a cena do crime para que parecesse latrocínio deixando três notas de R$ 50 próximo ao corpo. Agrevil também revelou que cortou os seios da garota antes de jogá-la em um rio próximo da casa onde viviam: "Joguei os dois seios no rio junto com o celular dela. Os seios dela eram bonitos", disse.
Na manhã do sábado (13), Agrevil do Carmo Santos foi levado ao local onde teria jogado o corpo de Janaína de Fátima de Matos, mas nada foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário