domingo, 7 de setembro de 2014

Subtenente da Polícia Militar é assassinado em posto de combustível na BR-324

Carlos Romeu da Costa, 52 anos, abastacia o carro no posto Menor Preço da BR-324 quando três criminosos o abordaram e tentaram assaltá-lo

 

 
Foto reprodução
Foto reprodução
O subtenente da Polícia Militar Carlos Romeu da Costa, 52 anos, foi morto por volto das 21h desta sexta-feira (6), em um posto de gasolina, próximo ao bairro da Palestina.
De acordo com informações do capitão Nazário, da Polícia Militar, o subtentente, que era lotado no Batalhão de Polícia de Guarda, abastacia o carro no posto Menor Preço da BR-324 quando três criminosos o abordaram e tentaram assaltá-lo.
Logo após a tentativa, o subtentente foi atingido por disparos de arma de fogo no abdômen e nas costas e morreu no local. Não há informações se o policial reagiu ou se os homens o reconheceram e atiraram.
O carro foi abandonado no local e arma deixada dentro do veículo. A polícia investiga a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Carlos Romeu Costa era vereador pela cidade de Aporá, distante 140 km de Salvador.
O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nenhum dos suspeitos foi investigado. Imagens do circuito interno de segurança do posto serão utilizados para tentar identificar os suspeitos.


As informações são do Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário