quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Acidente entre Fiorino, Carreta e Ônibus deixa 21 feridos na BR-277 perto de Campo Largo-PR

Acidente envolve um ônibus com dezenas de passageiros, um caminhão e um Fiorino deixa 21 pessoas feridas.
Um grave acidente por volta das 16 horas da quinta-feira (02) envolveu um ônibus de passageiros, um caminhão tanque e um veículo Fiorino. Várias pessoas ficaram feridas e o trânsito esteve lento nas duas pistas.
m caos no trânsito se formou após o grave acidente registrado na BR277, pouco antes da divisa com Campo Largo. Um ônibus da empresa Princesa dos Campos que saiu de Curitiba com destino à Guarapuava foi atingido por um caminhão que transportava óleo vegetal e um Fiorino que ficou prensado entre os dois veículos, que saíram da pista e caíram em um barranco.
O ônibus tombou deixando a maioria das vítimas feridas. Conforme informações do Ten. Junior, do Corpo de Bombeiros, seis vítimas tiveram ferimentos graves sem risco a vida e as outras 15 sofreram ferimentos leves.
O tenente também informou que o motorista do caminhão relatou que seguia pela rodovia quando todo o trânsito estava parado devido a obras na rodoviA. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital do Rocio em Campo Largo e também ao Hospital Evangélico em Curitiba. A operação contou com dezenas de viaturas de socorro, entre elas Siate, Samu e da Concessionária que administra o trecho. (Fonte: informações, vídeo e fotos de Jornal da Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário