terça-feira, 11 de novembro de 2014

Final de semana sangrento em Feira

Final de semana sangrento em Feira

                                                                                      Michelle de Cássia Ramos

Seis pessoas foram assassinadas na cidade  Iuri Machado da Silva, 18 anos, foi morto a tiros por volta de 21h de sábado, (8), ele morava na 3ª Travessa de Três Riachos, bairro Pedra do Descanso.


Roberto de Jesus Costa, 23 anos, foi morto já na madrugada do domingo (9), frente ao clube Euterpe Feirense, na avenida Eduardo Fróes da Mota.

Por volta das 15h, na rua 13 de Maio, bairro Novo Horizonte, foi morta a facadas, Michelle de Cássia Ramos, 24 anos, ela estava em um bar com a mãe, quando foi surpreendida e esfaqueada, um homem conhecido como "Nenho", ex-companheiro dela é o suspeito do crime, Rosângela, 45 anos, mãe de Michelle, também ficou ferida e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).


Por volta das 17h de domingo, Jeilson Freitas Oliveira, 28 anos, foi assassinado com vários tiros, na Rua Nelson Costa, no conjunto Paulo Souto, no bairro Aviário.


Jailson da Rosa Silva, 26 anos, foi morto a tiros na noite de domingo, na Rua Marília Queiróz, no bairro Nova Esperança.


Também à noite, Walter Oliveira Silva de 34 anos, que era carroceiro, foi morto com tiros na orelha esquerda e no nariz, este crime ocorreu na rua Q, loteamento Tangará, Caraíbas, bairro Pampalona.


Todos esses assassinatos ocorreram no último final de semana, sábado e domingo, 08 e 09 de novembro, em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário