quarta-feira, 12 de novembro de 2014


Imprensa internacional repercute movimento que exige a renúncia ou o impeachment de Dilma




Será que cai? O povo está pedindo para que Dilma peça para sair...

A imprensa internacional está repercutindo o forte movimento por um Brasil Livre de Corrupção e que pede a renúncia ou o impeachment da Presidente Dilma pelo escândalo do Petrolão (bilhões desviados da Petrobras para nutrir propinas para PT, PMDB e PP) e, também, em face dos bilhões investidos em outros países como Cuba, Uruguai, Bolívia, Venezuela e Ádrica sem autorização do congresso à torto e direito via BNDES.
DIA 15/11/2014 HAVERÁ NOVOS MANIFESTOS EM TODO O BRASIL
Dia 15/11 próximo milhares de pessoas voltam às ruas para pedir a cassação ou a renúncia da Presidente Dilma em face dos escândalos que se acumulam dia após dia.
Reveja os últimos manifestos, abafados e ocultados pela velha mídia mercenária:

ÚLTIMOS PROTESTOS EM SO, PR E DF


OPINIÃO
De certa forma, o movimento que pede para Dilma sair é legítimo e nada mais do que justo que saia mesmo,  já que sabia de tudo sobre a roubalheira da Petrobras, tanto quanto Lula. Já que estão há 12 anos alimentando os ditadores bolivarianos com o dinheiro do povo brasileiro, sem autorização do congresso (vendido). Já que a sujeira não tem fim.
Contudo, o misto de radicalismo religioso e discursos pró- intervenção militar deve ser extirpado para não prejudicar o movimento democrático e legítimo em prol de um país melhor. Afinal, trocar um radicalismo por outro é bucha.
Do contrário, ou seja, se não agirem de maneira inteligente, estratégica, usando o sistema contra o próprio sistema, não dá nada. Não basta apenas ir pra rua com cartazes e discursos inflamados, é preciso muito mais para tentar arrumar uma casa que a baderna e a roubalheira parecem ter dominado. Fato. (Thomaz Domz)
fonte,
http://folhacentrosul.com.br/brasil/6248/imprensa-internacional-repercute-movimento-que-exige-a-renuncia-ou-o-impeachment-de-dilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário