quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Terça-feira com muita violência em Feira: Polícia registra três assassinatos um latrocínio e um auto de resistência

CONTÉM CENAS FORTES

Terça-feira com muita violência em Feira: Polícia registra três assassinatos um latrocínio e um auto de resistência

Foto: Polícia Civil | Crime no residencial Asa Branca


Magno dos Santos Araújo, 20 anos, de residência ignorada, morreu ao dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das 13 h, de ontem terça-feira, (25), após resistir a prisão e trocar tiros com policiais civis, este auto de resistência foi no Conjunto Fraternidade, em Feira de Santana.


Assassinatos

Na tarde de ontem, por volta de 14h30, foi morto com nove tiros, por homens em uma motocicleta, Robério da Silva Santos, o crime ocorreu no Sítio de Dona Cleuza, distrito de Jaguara em Feira de Santana, ele tinha 22 anos e residia na Rua Padre Carlos Olímpio, em Jaguara.


Rodrigo Dias Souza, 22 anos, foi executado dentro de sua residência, na Rua E, bloco 51, apartamento 02, bairro Asa Branca. Este crime ocorreu por volta de 15h, por armados que estavam em uma moto.


O jovem Gildean Barbosa de Oliveira, 18 anos, foi morto com vários tiros, por volta de 20h, na rua Barra das Garças, bairro Mangabeira, a vítima estava com a farda do colégio Teotônio Vilela, que fica no conjunto João Paulo II.
Gildean residia na rua Barbosa, 230, mesmo bairro onde foi assassinado.



Latrocínio

Lucas Magalhães Feitosa Santos, 19 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de latrocínio, (roubo seguido de morte), segundo populares, Lucas saiu do Colégio Estadual Georgina Nascimento, região do Feira VII, com colegas, quando foram abordados por dois homens que estavam armados em uma motocicleta, os colegas entregaram os celulares, porém Lucas teria jogado o celular e saído correndo, foi alcançado pelos assaltantes e alvejado.

O estudante residia na localidade Terra do Bosque, Sitio Matias, bairro Tomba, em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário