marido e mulherUma mulher foi presa suspeita de ter matado o marido e enterrado o corpo no quintal da casa onde os dois moravam, em Aracaju (SE). Dias antes de o crime ser descoberto, a mulher havia procurado a polícia para relatar o desaparecimento da vítima.

Marcos Antonio dos Santos, de 48 anos, e Adriana eram casados havia oito anos. Ela tem dois filhos de um relacionamento anterior e teve um filho com o marido. De acordo com familiares, o casal vivia brigando.3

Segundo a família, Adriana sempre foi suspeita.  A vítima desconfiava de que a mulher colocava veneno em sua comida. O agente de limpeza passou a comer apenas o que cozinhava e deixou de se alimentar em casa até o dia em que desapareceu.

Para despistar a polícia, Adriana foi à delegacia registrar seu desaparecimento quatro dias depois do sumiço. Cerca de 15 dias depois do sumiço do agente de limpeza, vizinhos começaram a sentir um forte cheiro vindo da casa de Adriana e chamaram a polícia.

O corpo de Santos foi encontrado enterrado no quintal da casa dentro de uma cisterna coberta de entulhos. Os bombeiros tiveram dificuldade para resgatar o corpo. Adriana foi presa e indiciada por homicídio. Segundo a polícia, ela agiu com a ajuda dos filhos.