domingo, 25 de janeiro de 2015

Carreta Bi-Trem Carregada de Farelo de Soja tomba na 242 depois do Zuca e tem carga saqueada 

Ficamos tristes quando noticiamos acidentes e muito mais triste quando vemos vidas ceifadas bruscamente em nossas rodovias. Tristeza maior quando o fato envolve parentes,  mas nesse caso Deus com sua graça e misericórdia, protegeu toda familia.

O motorista Cristiano é casado com a sobrinha desse blogueiro, e faz esse trajeto Luis Eduardo Magalhães a Salvador a bastante tempo ! Nesta viagem veio acompanhado de suas duas filhas menores e sua Esposa Gessica.

Cristiano ficou com leves escoriações, apesar de está reclamando de uma porrada na altua do peito, sendo recomentado tanto por esse blogueiro como pelos policiais da Rodoviária Federal a procurar o hospital e fazer raio X.

Já esposa de Cristiano, a sobrinha deste blogueiro,  Gessica disse que na hora do acontecimento  abraçou suas filhas tentando protegê-las e graças a Deus nada de grave aconteceu com ela suas filhas e esposo.







A seguradora foi acionada mas carga foi totalmente saqueada pelos moradores do Sem Terra, cujo povoado fica próximo e por moradores do Zuca 

A alegria da D. de Casa Lúcia Rodrigues em chegar ao local do acidente e constatar que Cristiano o marido de sua sobrinha Gessica e os filhos do casal estavam bem 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário