quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

JOVEM RAPTADA PELO EX-COMPANHEIRO EM FEIRA DE SANTANA APARECE MORTA EM ITINGA


JOVEM RAPTADA PELO EX-COMPANHEIRO EM FEIRA DE SANTANA APARECE MORTA EM ITINGA
A jovem Carine Silva, 23 anos de idade, conforme relato de sua mãe no programa Primeira Página da Rádio Povo, foi raptada na manhã de segunda feira (5) pelo ex-companheiro, após deixar seu filho em uma creche.

Ao tomar conhecimento do fato a família prestou queixa na Delegacia. Carine que é comerciária estava se separando do companheiro com quem vivia a mais de seis anos.

No final da tarde de terça feira (6), o corpo da jovem foi encontrado em Itinga, região de Salvador.

Na manhã dessa quarta feira (7), familiares viajaram para a capital, para fazer o reconhecimento do corpo no IML da capital e providência o translado da jovem para ser sepultado em Feira de Santana.

O caso será investigado pela delegacia de Itinga, onde o corpo foi encontrado, com apoio da Polícia de Feira de Santana, através da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

Desde segunda feira circulava na rede social a foto de Carine e do ex-companheiro, Ronilson Macedo, suspeito do rapto e responsável pelo desaparecimento da jovem, que dia dois filhos.

Ronilson que reside no município de São Gonçalo também está desaparecido, os amigos informaram que ele não atende as ligações telefônicas desde a segunda feira.
Fonte: Redação cljornal -

Nenhum comentário:

Postar um comentário