terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Polícia solta padrasto suspeito de agredir menino de 11 anos

Joselito foi solto por não ter sido autuado em flagrante e responderá pelo crime em liberdade

Polícia solta padrasto suspeito de agredir menino de 11 anos
Crédito: Reprodução
Já está em liberdade, Joselito de Jesus Pereira, 35 anos, preso no último domingo, 11, no município de Jacobina, a 223 km de Feira de Santana, suspeito de agredir o enteado de 11 anos com golpes de sandália nas costas. O crime aconteceu no sábado, 10, e foi denunciado pelo tio do garoto.

De acordo com o delegado Cléber Azevedo que investiga o caso, Joselito foi solto por não ter sido autuado em flagrante e responderá pelo crime em liberdade.

"Foi instaurado um inquérito e ele vai responder em liberdade. O fato aconteceu entre os dia 9 e 10 de janeiro, e ele só foi preso no dia 11. Ele não foi preso porque foi visto cometendo o crime ou porque tinha acabado de cometer. Foi uma denúncia depois da ocorrência, e isso resultou na descaracterização do flagrante, e agora ele vai responder em liberdade. A prisão em flagrante até pode se estender durante dias, desde que haja perseguição ininterrupta, o que não ocorreu com ele", explica o delegado. O motivo da agressão não foi informado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário