segunda-feira, 23 de março de 2015

Em Piritiba-BA, Acidente com três veículos deixa dois mortos e dois ficaram gravemente feridos



Com o forte impacto da batida um veículo capotou e o outro caiu em uma ribanceira.
As duas vítimas fatais
Um acidente deixou dois mortos e dois gravemente feridos na noite de ontem dia 22, por volta das 7h40, no Povoado do Andaraí, município de Piritiba-BA localizada a 330 km de Salvador.

De acordo com informações passadas ao blogbraga, um VW Gol que era conduzido por Marcel Barbosa de Araujo, de 29 anos, morador do Distrito de Porto Feliz, estava parado na rodovia com problemas mecânicos, quando outro motorista identificado como Evilásio Pereira, de 42 anos, também morador do povoado de Porto Feliz, parou para ajudar, em seguida vinha o Weldo Carlos, de 27 anos, condutor de uma caminhonete Amarok de cor prata, colidiu contra os dois veículos que estavam parados.

Com o impacto da batida foram atingidas 4 pessoas, o condutor do Gol Marcel, morreu no local do acidente e Evilásio, que parou pra ajudar ficou gravemente ferido,  a caminho do Hospital ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A esposa de Marcel, identificada como Luciene Gomes, de 35 anos, e outro rapaz que estava na hora do acidente identificado como Genilson Santana, de 30 anos, tiveram ferimentos graves, foram socorridos para o Hospital de Piritiba, devido a gravidade dos ferimentos eles foram transferidos para a Capital Baiana.

A Escuridão e falta de sinalização pode ter sido às causa do acidente. Não foi divulgado o estado de saúde do condutor da caminhonete.

As duas vítimas fatais foram encaminhadas para o IML de Jacobina-BA.
A polícia militar registrou o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário